JORNAL PAROQUIAL

                            
  " É pela graça de Deus que sou o que sou. E a graça que ele reservou para mim não foi estéril; a prova é que tenho trabalhado mais que todos eles, não propriamente eu, mas a graça de Deus comigo." (1Cor 15,10)
                      
  Boletim 
                   Bernadette 
                                   de Lourdes   
                
Fruto da dedicação dos agentes da Pastoral da Comunicação em prol da evangelização, a cada dois meses, publicamos o nosso jornal paroquial, tratando de assuntos da igreja, divulgação dos eventos e festas de nossa paróquia, dicas de saúde e receitas culinárias, catequese para crianças de forma lúdica na seção " Cantinho da Criança". Na seção "A Cara da Comunidade" destacamos a figura de um membro da comunidade onde a sua história de vida se confunde com a história da paróquia. Na "Palavra do Pároco", em toda edição nosso pároco transmite uma palavra de fé e esperança à comunidade, bem como exorta a importância da comunhão e do serviço. Também destacamos o trabalho pastoral de cada pastoral, ressaltando e divulgando suas atividades. Destacamos ainda os movimentos e grupos de oração de nossa paróquia.
A distribuição é gratuita, geralmente no segundo Domingo, nas missas. 

Equipe: Pe José Antonio, Marcio Lério,  Ivani Coutinho, Dulcino Seracco, Raquel Melo, Natalia Oliveira, Marlene Avelino, Gustavo Pereira, Felipe Evangelista, Graziela Leite, Franklin Siqueira.

Jornal Paroquial -Boletim Bernadette de Lourdes-edição 35 -                                 Maio/2012



Jornal Paroquial - Boletim Bernadette de Lourdes - edição 38 - Dezembro/2012 




Jornal Paroquial - Boletim Bernadette de Lourdes - edição 39 - Março/2013 



Nenhum comentário:

Postar um comentário